
Thayla Ayala fala sobre sua experiência no festival Burning Man
Por Vinicius Ribeiro
O Burning Man é um festival que acontece uma vez por ano em um deserto localizado em Nevada. Milhares de pessoas se reúnem formando uma cidade conhecida como Black Rock City.
Esse festival é dedicado a comunidade, à arte, auto-expressão e auto-suficiência. Um clima de muita energia e astral toma conta do festival, várias bandas participam, e a musica é utilizada em todas as atrações.
Muitos brasileiros já foram no Burning Man, na edição deste ano.
A atriz Thayla Ayala, pode prestigiar o evento e ficou emocionada - Thayla disse em algumas palavras sua experiência durante o evento - “Queria tanto pode explicar o que é o Burning Man , estou a alguns dias tentando achar como é impossível colocar em simples palavras o que é energia, vivência ,experiência e sentimentos. É indescritível! É muito mais do que fotos e vídeos que venho acompanhando há anos. Muito além do que havia imaginado, viver num lugar onde a base é o amor, a troca e a arte em pleno 2014 onde as relações são superficiais à base de interesse, inveja ,frustração, julgamento ,egoísmo e por aí vai. Eu realmente acredito que um dia todos nos fomos assim, acredito mesmo que essa seja a essência da humanidade. Viver num lugar onde você troca água por um abraço, comida por uma amizade e o resto é amor, arte e festa! Celular não serve para nada, cartão de crédito é um enfeite, dinheiro lá não tem valor algum, não compra nada - se você tiver só com ele, morre de fome. Praticamente sem banho. Banheiro coletivo, dormindo forrada de areia, num calor de 40 C° num belo deserto, de noite 5C°, com tempestade de areia que eu só tinha visto igual em filmes com efeitos especiais. E tudo isso eu te digo, é maravilhoso”.




